Telefones

A Aceco TI trabalha com produtos, serviços, profissionais, projetos e obras certificados. Certificação significa uma terceira parte, e não a própria empresa, atestando um produto ou serviço. É uma garantia de qualidade para o cliente.


Certificação da qualidade dos serviços

A qualidade dos serviços prestados pela Aceco TI é certificada ABNT ISO 9001 e NBR ISO/IEC 20000, seja em projeto, construção, manutenção ou moving de ambientes de missão crítica.

A certificação NBR ISO/IEC 20000, particularmente, representa excelência em prestação de serviços de TI. Estar de acordo com a ISO 20000 significa estar de acordo as melhores práticas indicadas pela ITIL – Information Technology Infrastructure Library.

Serviços certificados são a maior garantia que nossos clientes têm de que qualquer trabalho que realizarem conosco será executado com qualidade e prazo comprovados.

ABNT 9001     ISO

 Certificação de projetos e obras

A Aceco TI é uma empresa capacitada a projetar e construir ambientes de missão crítica preparados para receber a certificação de projeto e/ou obra do Uptime Institute.

Diversos ambientes construídos por nós já receberam a certificação do Uptime, que comprova a disponibilidade que o ambiente possui, por meio da redundância de sua infraestrutura de TI. Entre outros, certificamos os Data Centers da Antel (Uruguai), Arsat (Argentina), Ativas, Celepar, Embratel, Equinix, Getnet, Level3, Sonda IT, T-Systems e o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

A certificação do Uptime Institute, órgão internacional especializado em avaliar o nível de redundância de Data Centers, é indicada para empresas cuja alta disponibilidade de seu ambiente de TI é essencial para a sobrevivência e êxito de seu negócio.

A Aceco TI pode ainda projetar e construir ambientes de missão crítica de acordo com pré-requisitos de sustentabilidade e economia, para a obtenção das certificações LEED e BREEAM. 

            Uptime Institute   US Green Building Council    Breeam

 Certificação de produto

A solução Sala-Cofre é certificada pela ABNT que, por sua vez, é acreditada pelo INMETRO. Para que uma solução modular possa ser chamada de Sala-Cofre (o que significa que é um ambiente estanque que garante que a temperatura e umidade internas do Data Center não excedam os limites de segurança estabelecidos pela NBR 11515), ela precisa ser testada segundo a norma ABNT NBR 15247 e certificada segundo o procedimento PE 047.07 da ABNT. Somente dessa forma é possível ter a certeza de que a solução realmente oferece a proteção contra ameaças físicas prometida.

 A Sala-Cofre produzida pela Aceco TI é também certificada na Europa pelo ECB-S, que é acreditado pelo DAkkS (órgão alemão equivalente ao INMETRO).

Toda Sala-Cofre comercializada pela Aceco TI recebe outra certificação, o Rótulo Ecológico ABNT de qualidade ambiental, que demonstra preocupação com o meio ambiente ao, por exemplo, utilizar materiais não contaminantes e diminuir os impactos decorrentes de desperdícios e descartes inadequados.

ABNT 9001Inmetro ECBSDAKKSABNT Ambiental  

Certificação de profissionais

Os Engenheiros da Aceco TI são certificados ATD (Accredited Tier Designer) e/ou ATS (Accredited Tier Specialist) pelo Uptime Institute. Isso significa que são treinados e habilitados a projetar e construir ambientes de acordo com os critérios e preceitos do Uptime. 

 ATD Uptime  ats uptime.jpg