Telefones

O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética.

Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno da Aceco TI e suas empresas controladas.

Você pode formular denúncias sobre:

• Fraude
• Corrupção
• Lavagem de dinheiro
• Assédio
• Discriminação
• Segurança, Meio Ambiente e Saúde
• Outras irregularidades

O que são consideradas irregularidades?

Ações ou omissões contrárias à lei ou aos preceitos do Código de Ética e da Política Anticorrupção da Aceco TI
que possam causar danos à imagem da Empresa e a suas empresas controladas, aos seus empregados, acionistas, fornecedores e demais públicos de interesse.

Caso sua manifestação não se enquadre nos casos acima e você queira fazer uma reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio, utilize nossa Central deRelacionamento no telefone 0800 887 0755, das 6 às 18 horas, todos os dias.

A sua denúncia pode ser feita de duas maneiras:

Pela internet: canaldaetica@acecoti.com

Pelo telefone: 11 96850 3293

O canal está disponível oito horas por dia, cinco dias por semana.

As ligações serão atendidas por especialista treinado para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte. O número do telefone a partir do qual se originar a ligação não será divulgado em nenhuma hipótese.

Todas as informações serão recebidas pela área de Auditoria Interna & Compliance, independente da Gestão e ligada ao Conselho de Administração da Cia.

Após o registro da denúncia, as informações terão o devido tratamento e apuração.